Você está em: Notícias»Vice Prefeito Alcides Mayer recebe recurso financeiro da Câmara Municipal, para melhoria das estradas rurais.

Foi realizada na noite do dia 12 de junho, a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ipiranga, onde na ocasião foi aprovado por unanimidade dos vereadores em 02ª discussão, o Projeto de Lei Ordinária nº. 34/2017, o qual destina o montante de R$ 45.000,00 da Câmara Municipal, para a aquisição de 3.000 cargas de cascalho, para manutenção e melhoria das estradas rurais de nosso município. A compra do cascalho foi realizada na cidade vizinha de Ivaí e a Prefeitura Municipal já deu início as obras de melhorias em algumas localidades, nos pontos mais críticos. O Projeto de Lei passou por duas votações, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal e em ambas foi aprovado por unanimidade dos senhores vereadores. Estiveram presentes na Sessão o Vice Prefeito Alcides Mayer, também o Secretário Municipal de Meio Ambiente senhor Luiz Carlos Blum Neto e o Secretário de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, senhor Anderson Denck, os quais receberam das mãos do Presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio César Scheifer, um cheque simbólico, no valor de R$ 45.000,00. O Projeto foi encaminhado na manhã desta terça feira, dia 13 de junho do corrente ano, para sanção do Prefeito Municipal e posteriormente publicação em Diário Oficial. Acesse mais fotos no link GALERIA.