Você está em: Notícias»Prefeitura Municipal realizou Audiência Pública para apresentar à população a destinação dos recursos de Emendas Parlamentares.

A Prefeitura Municipal realizou na última segunda feira dia 10 de julho, Audiência Pública para demonstrar à população de nosso município, onde serão destinados os recursos de Emendas Parlamentares. Estiveram presentes os vereadores Júlio César Scheifer, João Mielke, Laertes Prestes, Nelson Odilo Lange e Ivonete Gobel Costa, além do Prefeito Municipal Luiz Carlos Blum, Vice Prefeito Alcides Mayer, Secretários Municipais, Servidores do Poder Executivo e Legislativo e população em geral. Na reunião foram apresentados os Projetos para início da execução das obras, bem como informações importantes de caráter financeiro, necessários para o bom andamento das novas construções. Várias dúvidas foram sanadas pelos profissionais envolvidos tanto na execução direta dos projetos, como nas dotações orçamentárias envolvidas. Acesse mais fotos no link: GALERIA.