Você está em: Notícias»Vereador Laertes Prestes faz visita a APAE, acompanhado do Vice Prefeito Alcides Mayer e do Ex Deputado Estadual Anibelli.

Na tarde desta quarta feira, dia 09 de agosto do corrente ano, estiveram visitando a APAE, o vereador Laertes Prestes, acompanhado do Vice Prefeito Alcides Mayer e do Ex Deputado Estadual Anibelli. Durante a visita foram apresentadas todas as melhorias aplicadas na escola, depois da grave queda de granizo, ocorrida em outubro de 2015. Também foi feita a visita na padaria da APAE entre uma conversa e outra com diversos alunos. O ex Deputado parabenizou o trabalho desenvolvido pelos profissionais e professores e gostou muito da estrutura apresentada.