Você está em: Notícias»Câmara Municipal realiza reunião com servidores municipais, para discussão do Projeto de Lei nº. 44/2017.

Na noite de segunda feira, dia 07 de agosto, a Câmara Municipal realizou uma reunião com servidores municipais, para discussão do Projeto de Lei nº. 44/2017, o qual regulamenta as horas de trabalho no regime de 12x36 no âmbito do funcionalismo público. O Projeto de Lei tem por objetivo a legalidade da jornada de trabalho em regime de escala e plantões, como enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e motoristas da Secretaria de Saúde. A reunião contou com a presença dos senhores vereadores, da Secretária de Saúde Célia Gonçalves, e do Secretário de Planejamento Douglas Davi Cruz, que foi o responsável em explanar e explicar o Projeto a todos os presentes. As Comissões Permanentes da Câmara Municipal ainda estão em fase de análise e posteriormente elaborarão Pareceres para que o referido possa ser encaminhado para votação.