Você está em: Notícias»Sanepar realiza reunião com a comunidade ipiranguense.

Sanepar realiza reunião com a comunidade ipiranguense.

Na noite quarta feira, dia 23 de agosto, a Sanepar realizou um encontro com a comunidade ipiranguense, nas dependências da Câmara Municipal. Estiveram na reunião o Gerente Regional da Sanepar senhor Marcos Roberto Santos, os Coordenadores senhores Freddy Alberto Valdivia , senhor Maurício Simões da Silva, Fabiano Icker Oroski, a senhora Josane Bahls Viana e também os responsáveis pelo Suporte da Sanepar os senhores Pedro Verci Galvão Lemos, Geraldo Luiz Mikouski e Pedro Zaboroski Jr, além dos senhores Glauberson Rocha, o qual é Assessor da Presidência da região sudeste do Paraná. No encontro, estiveram presentes também o Prefeito Municipal Luiz Carlos Blum e o vereador Nelson Odilo Lange, além dos alunos e professores do Colégio Estadual Dr. Claudino dos Santos. Entre diversos assuntos tratados, alguns se destacam como a Prestação de Contas efetuado pela Sanepar nos últimos 06 anos, as melhorias efetuadas em nosso município, os investimentos aplicados e um plano de ação para melhoria na qualidade de abastecimento. A população também participou com algumas reclamações e sugestões para cada vez mais melhorar o atendimento em relação a qualidade da água.