Você está em: Notícias»Presidente da Câmara Municipal Vereador Julio Cesar Scheifer, faz homenagem a jovem Yasmin Gonçalves Blum, pelos resultados alcançados nas provas de laço.

Na noite do dia 11 de setembro, foi realizada a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ipiranga. Na oportunidade, o Presidente Júlio César Scheifer, fez uma Moção de Aplauso e Reconhecimento a jovem Yasmin Gonçalves Blum, pelos resultados obtidos nas provas de laço, tanto em competições no Estado do Paraná, quanto em provas pelo Campeonato Brasileiro. A Sessão contou com a presença dos pais da jovem laçadora, senhor Paulo Roberto Blum e Célia Gonçalves, do senhor Paulo César Mariano, Conselheiro da 02ª Região, do CTG Tropeiros de Telêmaco Borba, também o senhor Diego César Scheifer Vice Conselheiro da 02ª Região, do CTG Estância Rio Vermelho, Bruno Scheifer, Diretor Campeiro da 02ª Região, do CTG Estância Rio Vermelho, além do Vereador Mingo Menezes, da cidade de Ponta Grossa. Abaixo o testo na íntegra da homenagem: MOÇÃO Nº 03/2017 AUTORIA: EDIL: JULIO CESAR SCHEIFER. SÚMULA: MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO A JOVEM YASMIN GONÇALVES BLUM, INTEGRANTE DO CTG ESTÂNCIA RIO VERMELHO. Em consonância com o disposto nos artigos 113 e 114, do Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUEIRO, à Mesa Executiva, após a manifestação do Soberano Plenário, que seja remetida esta: MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO “ Algum outro apaixonado pela vida por ser bom cidadão, não tem como não ser, apaixonado pela nossa tradição” Através desta singela Moção de Aplausos e Reconhecimento, homenageamos a jovem Yasmin Gonçalves Blum pelo destaque que vem alcançando nos campeonatos de laço comprido que acontecem em todo o Brasil. A história desta laçadora vem sendo escrita com grande louvor nas provas de laço no Paraná e em outras regiões do país. Desde que começou a participar das competições de laço, Yasmin Gonçalves Blum vem se destacando com várias conquistas em sua categoria, sagrando-se Campeã Paranaense da 2ª Região em 2016. Com esta vitória, a jovem laçadora se classificou para a disputa do Campeonato Brasileiro no Encontro Nacional de Seleções Campeiras, que aconteceu em julho de 2017, na cidade de Querencia, MT, consagrando-se vice-campeã brasileira de laço em equipe na modalidade prenda. Também, em 2017, no Duelo de Anita, em Santa Catarina, mais uma vez a competidora Yasmin Gonçalves Blum levou o nome de Ipiranga e o incrustou no rol das melhores laçadoras do Brasil. Em razão de todas estas conquistas, o povo de Ipiranga se sente honrado em ter em seu município uma cidadã tão especial e dedicada que leva o nome da cidade para todo o país na competição que reúne os melhores laçadores do Brasil, escrevendo esta história linda com muito trabalho, amor e determinação, contando sempre com a total parceria dos pais Paulo Roberto Blum e Célia Gonçalves a quem estendemos os nossos agradecimentos pelo apoio dado a esta jovem campeã. Sala das Sessões, em 11 de Setembro de 2017. Julio Cesar Scheifer PRESIDENTE Acesse mais fotos no link GALERIA.