Você está em: Notícias»Câmara Municipal realiza Audiência Pública, para discussão de implantação do Fundo de Previdência em Ipiranga.

Na tarde desta quarta feira, dia 27 de setembro, a Câmara Municipal realizou Audiência Pública para discutir a implantação do Fundo de Previdência no município de Ipiranga. Estiveram presentes os vereadores, servidores do Poder Legislativo, servidores do Poder Executivo, além dos professores e demais pessoas interessadas. A reunião contaria com a participação dos advogados da Empresa responsável pela elaboração do Projeto de Lei, porém devido a um acidente de trânsito, os mesmos acabaram ficando impedidos de seguir viagem e não puderam comparecer a reunião. Quem apresentou e esclareceu as dúvidas dos servidores foi o senhor Douglas Davi Cruz, Assessor Jurídico do Poder Executivo Municipal. A reunião contou com aproximadamente 50 pessoas. ACESSE MAIS FOTOS NO LINK GALERIA.