Você está em: Notícias»Câmara Municipal de Ipiranga inova e desenvolve link para acesso ao seu site, para pessoas com deficiência visual.

Já parou para pensar como um deficiente visual faz para acessar a internet? Infelizmente, muitos desenvolvedores de websites não realizam esse exercício de imaginação, e o resultado são sites inadequados para cegos, daltônicos e pessoas com outros problemas de visão. Pensando nisso, a Câmara Municipal de Ipiranga, apresenta uma inovação e oferece um link para pessoas com deficiência visual. O sistema foi implantado ao site pela Empresa Lancer Informática, da cidade de Blumenau e trabalha com as teclas TAB e ENTER e com sistema de áudio para seus usuários obter todas as informações apresentadas no site. Lembrando que o site já conta com sistema de Libras, também disponível para acessar todas as informações apresentadas a seu usuários.