Você está em: Notícias»Vereadores fazem visita ao prédio do Hospital Municipal.

Vereadores fazem visita ao prédio do Hospital Municipal.

Os vereadores Laertes Prestes, João Mielke, Argeu Grisol e Ivonete Gobel Costa, que fazem parte da Comissão para Análise e Destinação dos Documentos que foram afetados pelo granizo que ocorreu no ano de 2015, estiveram hoje pela manhã no prédio do Hospital Municipal de Ipiranga. A reunião contou com a Secretária de Saúde Célia Gonçalves e demais membros da Comissão, onde se deu início um levantamento e planejamento para elaborar um plano de ação de duas salas que estavam interditadas desde o ocorrido. Vários documentos foram prejudicados e informações importantes de prontuários de pacientes foram perdidas. Também existe uma grande parte da documentação que poderá ser reaproveitada e ficará arquivada para futuras pesquisas. O prédio encontra-se em reforma e em breve estará novamente a disposição da população, para melhor atendimento.