Você está em: Notícias»Vereadores Julio Cesar Scheifer e Argeu Grisol realizam reunião com membros do Conselho do Transporte Escolar e Secretária de Educação.

Na tarde desta segunda feira, dia 30 de outubro, foi realizada uma reunião com membros do Conselho do Transporte Escolar senhores Renato Eleutério e Fernando Colodel, também a participação da Secretária de Educação e Cultura senhora Elenice Mulinari. Foram abordados diversos assuntos e foram elaboradas muitas sugestões para melhoria do transporte escolar em Ipiranga. Diversos problemas foram relatados e discutidos para que não ocorram novamente no ano letivo de 2018, desde a elaboração do Edital, maior cobrança por parte das Empresas e cumprimento da Lei vigente. Foram destacados os pontos negativos e positivos do transporte realizado até agora no ano de 2017 e ficou acordado entre todos que a Câmara Municipal, o Conselho do Transporte Escolar e os pais terão maior participação para análise do contrato com as Empresas e grandes mudanças acontecerão a partir do ano de 2018, para uma melhor qualidade no atendimento de nossos alunos.