Você está em: Notícias»Vereadores Argeu Grisol e Ivonete Gobel Costa, realizam reunião com Irmã Neuza Pereira, Diretora do Colégio Sagrada Família.

Em data de 17 de Fevereiro, foi realizada uma reunião com os vereadores Argeu Grisol e Ivonete Gobel Costa, membros da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Ecologia, onde na ocasião receberam a visita da Irmã Neuza Pereira, Diretora do Colégio Sagrada Família. O encontro foi realizado pois existe em tramitação nesta Casa de Leis um Projeto de Lei que autoriza um convênio entre a referida Instituição e o Poder Executivo Municipal, no valor de R$ 33.000,00. A Comissão solicitou diversos documentos e esclareceu as dúvidas referente ao número de bolsistas existentes no colégio, bem como apresentação do Plano de Trabalho e da Prestação de Contas para o exercício de 2017. O Projeto de Lei encontra-se em três Comissões Permanentes e após a elaboração dos Pareceres, entrará na Ordem do Dia, para deliberação do Plenário, a qual ocorre em duas votações, antes da sanção do Prefeito Municipal.