Você está em: Notícias»Vereadores Rondinelly dos Santos e João Mielke, juntamente com o Prefeito Municipal, Vice prefeito e o Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães Filho, nas comemorações do aniversário de Ipiranga.

Aproveitando as comemorações do aniversário de Ipiranga, os vereadores João Mielke e Rondinelly dos Santos, juntamente com o Prefeito Municipal Luiz Carlos Blum, o Vice Prefeito Alcides Mayer, além dos Diretores da Empresa de Laticínios Tirol, que estavam presentes no evento, receberam a visita do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães Filho. No encontro o Deputado Plauto se comprometeu com o Prefeito Municipal Luiz Carlos Blum em viabilizar um recurso para a construção de um anfiteatro em nosso município, proporcionando assim melhores condições para a realização de espetáculos e eventos culturais.