Você está em: Notícias»Vereador Argeu Grisol participa de importante reunião em Brasília, com a Bancada Federal do Paraná, CNM e AMP.

No ultimo dia 04 de junho o Vereador e Vice-Presidente Argeu Grisol esteve em Brasília representando o Presidente João Mielke, na Reunião da AMP - Associação dos Municípios do Paraná e CNM - Confederação Nacional de Municípios, com a Bancada Federal do Paraná, Prefeitos e Vereadores do Paraná. Onde foram tratados assuntos relativos a Reforma Política, que está em discussão no Congresso Nacional. Durante o evento o Vereador Argeu conversou com os Senadores do Paraná Flávio Arns e Oriovisto Guimarães e com a Deputada Federal Aline Sleutjes, que é da cidade de Castro, sobre melhorias para a Região dos Campos Gerais e para nosso município. Também estavam presentes integrantes da AMCG Associação dos Municípios dos Campos Gerais tendo como representante o Presidente da instituição o Prefeito de Telêmaco Borba Márcio Artur de Matos. Na oportunidade conversou com vários prefeitos e vereadores da região, trocando informações e experiências, entre eles o Prefeito de Carambeí Osmar Blum e o vereador Paulo Valenga, também de Carambeí.