Você está em: Notícias»Vice-Presidente vereador Argeu Grisol, vereadora Ivonete Gobel Costa e vereador Nelson Odilo Lange, acompanham entrega de recursos do Governador Ratinho Jr. para nosso Município.

Na tarde desta sexta-feira dia 07, estiveram na Câmara Municipal de Irati o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga, vereador Argeu Grisol, a vereadora Ivonete Gobel Costa e o vereador Nelson Odilo Lange, para acompanhar a entrega de recursos das mãos do Governador Ratinho Jr e do Secretário de Desenvolvimento Urbano, o Deputado Sandro Alex, ao Prefeito de Ipiranga Luiz Carlos Blum, recursos estes que totalizam R$2.650.000,00 e serão destinados a pavimentação asfaltica em vários pontos de nosso unicípio.