Você está em: Notícias»Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização se reune para análise dos Projetos de Lei do Executivo.

Após o recesso parlamentar, no dia 06 de agosto, reuniram-se à sala anexa a Câmara Municipal, os Vereadores Maicon Vinivius Dalazoana, Laertes Prestes e Ivonete Gobel Costas, membros da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, para análise e emissão dos pareceres dos Projetos de Lei enviados pelo poder executivo. Projetos esses que vem ao encontro à necessidade da população, entre eles podemos citar a Doação de terreno na localidade Lustosa Arroio Grande onde será construído um campo de futebol, 200 mil para melhoria na Iluminação Pública, 115 mil para aquisição de medicamentos e material hospitalares, 141 mil para manutenção de estradas vicinais, entre outros recursos para várias secretarias. A Câmara Municipal, através de seus vereadores, visa sempre pelo bom e ágil andamento dos projetos, apoiando o Executivo nas demandas que vem beneficiar a população Ipiranguense.