Você está em: Notícias»REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO E DO EXECUTIVO DE IPIRANGA EM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E LOGISTICA DO PARANÁ SANDRO ALEX.

O Presidente da Câmara Municipal Vereador João Mielke e o Vereador Rondinelly dos Santos, nesta segunda-feira (18), se reuniram na Secretaria de Infraestrutura e Logística com o Secretário Sandro Alex, o Deputado Estadual Plauto Miro Guimarães, o Prefeito de Ipiranga Luiz Blum e seu Vice Alcides Mayer, e o Prefeito de Imbituva Bertoldo Rover, para tratarem de assuntos de grande importância para o nosso Município de Ipiranga, como a execução do trecho da Rodovia Transbrasiliana que liga os Municípios de Imbituva até Alto do Amparo; e sobre a finalização do Projeto da Rodovia Transboiadeira, que liga os Municípios de Ipiranga até o Município de Ivaí. Sempre em prol a nossa cidade, nessa mesma reunião foi aproveitado à oportunidade e tratado a respeito da continuação dos projetos de asfaltar a área urbana do município, entre as ruas que serão asfaltadas estão a Rua Maria da Conceição Cenovicz Taques e a Rua Estanislau Cenovicz.