Você está em: Notícias»Vereadores aprovam em Sessão Extraordinária, valor acima de R$ 1,2 milhão de Reais para aquisição de aparelho de raio X e combate ao Covid 19.

Na noite desta quinta feira dia 04 de março, a Câmara Municipal de Ipiranga realizou Sessão Extraordinária, onde na ocasião os vereadores aprovaram Projetos de Lei que somados, ultrapassam o valor de R$ 1.200.00,00 (hum milhão e duzentos mil reais), que serão utilizados na aquisição de um novo aparelho de raio X e no combate ao corona vírus.