Você está em: Notícias»Vice-Presidente Argeu Grisol em visita a Câmara Municipal de Palmeira.

Vice-Presidente Argeu Grisol em visita a Câmara Municipal de Palmeira.

Na tarde desta segunda-feira dia 24 de abril, estiveram em visita à Câmara Municipal de Palmeira o Vice-Presidente Argeu Grisol, o Assessor Jurídico da Presidência Dr. João Alfredo Morgado e o Oficial de Gabinete da Presidência Sr. Robson Corrêa. O motivo da visita foi conhecer a Câmara Municipal, mostrada pelo presidente Domingos Everaldo Kuhn, Diretor Executivo Ivano Cherobim e aproveitaram para conhecer o Programa Parlamento Jovem, que há 6 anos vem sendo colocado em prática com maestria em parceria Câmara Municipal de Palmeira e Assessora de Projetos Karina Vanessa Albano, na oportunidade se fez presente o Diretor Financeiro Alexandro Klosowski onde passou uma breve explanação sobre a parte contábil do Programa.