Você está em: Notícias»Vereador Argeu Grisol protocola pedidos de recursos no gabinete do Deputado Delegado Francischini.

Na data de ontem, dia 16 de maio, em Curitiba o Vereador Argeu Grisol, esteve em reunião com o Deputado Estadual Delegado Francischini, onde protocolou vários ofícios com pedidos de verbas para o nosso município, entre elas podemos destacar: Recursos para conclusão do Hospital Municipal, Ambulâncias, Micro-ônibus e automóvel para a Secretaria de Educação, Ponte de Concreto para a zona rural e recursos para a Construção do Centro de Eventos Municipal.