Você está em: Notícias»Alunos do 05º Ano da Escola Municipal Anita Taborda Púglia, realizam Sessão Extraordinária sob direção da vereadora Caroline Emanuelle Dalazoana.

Na manhã desta quarta feira a Câmara Municipal recebeu a visita dos alunos do 05º Ano da Escola Municipal Anita Taborda Púglia. Após um bate papo de como funciona o Poder Legislativo, os alunos conheceram a estrutura da Câmara Municipal, bem como todos os servidores do Legislativo. Na sequencia os alunos realizaram uma Sessão Extraordinária sob a Presidência da vereadora Caroline Emanuelle Dalazoana e trataram principalmente da segurança das escolas municipais e estaduais, em virtude dos últimos acontecimentos. Foram escolhidos alguns alunos que representaram os vereadores e todos usaram da palavra para expressar as suas opiniões. Nas palavras da vereadora Caroline Emanuelle Dalazoana, é de extrema importância receber a visita dos alunos, independentemente da idade para dar ciência dos trabalhos do Poder Legislativo.