Você está em: Notícias»Vereadores aprovam Projetos que somam mais de R$ 7 milhões de Reais para Ipiranga.

Os vereadores aprovaram em 02ª votação nesta quarta feira (13) dois Projetos de Lei, os quais somam mais de R$ 7 milhões de Reais. Os Projetos nº. 92 e 93/2021 foram recebidos na sede do Poder Legislativo no dia 23 de setembro do corrente ano e graças ao trabalho de análise das Comissões Permanentes, a tramitação dos Projetos foi rápida e aprovados em 01ª e 02ª votações por unanimidade dos vereadores. Os valores correspondem ao excesso de arrecadação do exercício de 2020 e agora serão aplicados nas diversas Secretarias Municipais, buscando sempre os benefícios para a população ipiranguense.