Você está em: Notícias»Vereador Josemar Nascimento solicita afastamento do cargo de vereador e assume a Secretaria Municipal de Obras.

Na noite desta segunda feira (27), foi realizada a 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ipiranga. Na Pauta dos trabalhos estava o Requerimento nº. 22/2023 de autoria do vereador Josemar Nascimento, onde solicitava seu afastamento do cargo de vereador, para assim assumir a Secretaria Municipal de Obras. Após discussão e votação nominal dos vereadores, o Requerimento foi aprovado por unanimidade. Em seu discurso de despedida Josemar Nascimento agradeceu aos demais vereadores, funcionários desta Casa Legislativa e comentou que parte para um novo desafio em sua vida. Disse que tem novas ideias para implementar junto ao Poder Executivo, sempre buscando a melhoria das condições de estradas, pontes e bueiros que foram muito afetadas nas enchentes e chuvas dos últimos dias. Disse por fim, que estará sempre a disposição de todos.