Você está em: Notícias»Presidente da Câmara Municipal vereadora Meiriane Mendes Lepka Correia, publica Edital de Convocação, para eleição ao Cargo de 01º Secretário da Mesa Executiva.

Presidente da Câmara Municipal vereadora Meiriane Mendes Lepka Correia, publica Edital de Convocação, para eleição ao Cargo de 01º Secretário da Mesa Executiva.

Presidente da Câmara Municipal vereadora Meiriane Mendes Lepka Correia, publica Edital de Convocação, para eleição ao Cargo de 01º Secretário da Mesa Executiva.
CÂMARA MUNICIPAL DE IPIRANGA ESTADO DO PARANÁ EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga, Estado do Paraná, vereadora Meiriane Mendes Lepka Correia, no uso de suas atribuições regimentais; Considerando o teor do Requerimento nº 22/2023 (Licenciamento do Vereador Josemar Nascimento), aprovado por unanimidade na 42ª Sessão Ordinária, realizada no dia 27 de novembro de 2023; Convoca os Senhores Vereadores e Senhoras Vereadoras para 43ª SESSÃO ORDINÁRIA, a realizar-se na segunda feira, dia 04 de dezembro do corrente ano, data em que se procederá a ELEIÇÃO DE RENOVAÇÃO DO CARGO DE 01º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPIRANGA. As inscrições dos vereadores ao pleito dar-se-á até a data de 04 de dezembro, mais especificamente até segunda feira no horário do expediente administrativo externo (8:00 as 12:00 e das 13:00 as 19:00). O procedimento de votação será em chamada nominal, eleito com maioria absoluta nos termos do Artigo 27 Caput. do Regimento Interno Ipiranga, 29 de novembro de 2023. MEIRIANE MENDES LEPKA CORREIA Presidente


© 2024 - Desenvolvido por Lancer