Você está em: Notícias»Sessões Ordinárias da Câmara Municipal reiniciam hoje (22) as 19 horas!

Sessões Ordinárias da Câmara Municipal reiniciam hoje (22) as 19 horas!

Na noite desta segunda (22) de janeiro, têm retorno as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal. As reuniões começam as 19 horas e toda a população está convidada para participar das discussões dos Projeto em Pauta, sempre buscando as melhorias necessárias à população. Também as Sessões são transmitidas ao vivo através do site da Câmara Municipal e ficam a disposição pelo período de 2 anos. Basta acessar: www.camaraipiranga.pr.gov.br Acompanhe os assuntos da Pauta, na Ordem do Dia: MATÉRIA DA ORDEM DO DIA Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 1/2024 de autoria do Executivo: Altera o Art. 38, acrescenta os Artigos"41 - A, "41 - B, "41 - C, 41 - D, "41 - E e 41 - F" e altera a tabela constante no " Anexo II da Lei 2496/2017, na forma que especifica e dá outras providências. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 2/2024 de autoria do Executivo: Autoriza Crédito Adicional Especial na importância de até R$ 2.273.747,49 (dois milhões duzentos e setenta e três mil, setecentos e quarenta e sete reais e quarenta e nove centavos). Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 3/2024 de autoria do Executivo: Autoriza Crédito Adicional Especial na importância de até R$ 584.241,34 (quinhentos e oitenta e quatro mil, duzentos e quarenta e um reais e trinta e quatro centavos). Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 4/2024 de autoria do Executivo: Súmula: Concede reposições de vencimentos anuais dos servidores efetivos ativos, inativos, comissionados, pensionistas e conselheiros tutelares cujos vencimentos, salários, proventos de aposentadoria, pensões e salários sejam pagos pelo Poder Executivo Municipal. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 6/2024 de autoria do Presidente da Mesa: Súmula: Concede revisão geral anual aos subsídios dos Agentes Políticos não detentores de mandato eletivo – Secretários Municipais pagos pelo Tesouro Municipal. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 7/2024 de autoria do Presidente da Mesa: Súmula: Concede revisão geral anual aos subsídios dos Agentes Políticos detentores de mandato eletivo – Prefeito e Vice Municipal pagos pelo Tesouro Municipal. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 8/2024 de autoria do Presidente da Mesa: Súmula: Concede revisão geral anual aos subsídios dos Agentes Políticos detentores de Cargos Eletivos – Vereadores - pagos pelo Tesouro Municipal.